© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






30 de outubro de 2008

Prémio Dardos


Foi com enorme surpresa que recebi este prémio, enviado pela minha amiga Maria.
Deixo aqui o meu agradecimento e um grande beijo para ela.

Informações sobre o Prémio Dardos“Com o Prémio Dardos reconhecem-se, os valores , que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".

Uma vez que todos são importantes para mim e me é impossível nomear todos, escolho os blogues, com quem mais me idêntifico. Blogues esses, cujos trabalhos considero idêntificarem-se mais com a minha forma de fotografar. Que todos os outros não se sintam, de alguma forma discriminados, pois para mim, não são menos importantes que os escolhidos.

Escolho os seguintes blogues:

http://fotomaria.blogspot.com/
http://www.pontosdevistas.net/pv/
http://digital-pixels.blogspot.com/
http://missixty2005.blogspot.com/
http://fotosaugust.blogspot.com/
http://inpressionaluz.wordpress.com/
http://eu-nao-sou-eu.blogspot.com/
http://miguelpalmeida.blogspot.com/
http://jomjo.blogspot.com/
http://nevesfotografia.blogspot.com/
http://reporteralentejano.blogspot.com/
http://iso1975.blogspot.com/
http://arcoirisreloaded.aminus3.com/

A todos agradeço o reconhecimento do meu trabalho.


OUTROS PRÉMIOS E DISTINÇÕES.

11 comentários:

  1. Ora bem... Eu aceitar o Prémio, claro que aceito. E com muito prazer e orgulho. Já atribui-lo a outros blogues é muito difícil porque já o atribuiste àqueles que eu mais gosto... Lamento se irei quebrar alguma "corrente" mas não posso brindar mais ninguém com o prémio. Ou seja, sintam-se premiados por mim todos os que foram premiados pelo Jorge. Um grande abraço e, uma vez mais, muito obrigado pela honra desta "distinção".

    ResponderEliminar
  2. jorge...so posso agradecer o mimo... e a distinção... andar "nestas andanças" ha tão pouco tempo e já ser agraciada com um prémio... :) é de ficar orgulhosa... só posso agradecer... e ficar em panico.. pela batata quente que me passaste.... ;)

    ResponderEliminar
  3. :) Desde já te agradeço imenso. Obrigada pela distinção. Vou pensar se farei isto também. Não sei escrever estas coisas em inglês e o aminus3 passa-se sempre que tento colocar links destes... já tentei uma vez.
    Se o resolver fazer aviso-te.
    Muito obrigada.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Bem, tenho de agradecer por me teres selecionado para possível candidata. Nunca recebi nenhum prémio, mas também nunca o dei a ninguém. Há-des reparar que não ligo muito a essas coisas. Mas também não vou desconsiderar um gesto feito com tanto carinho.
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! tens realmente fotos muito boas, acho que o prémio é merecido! continua!

    ResponderEliminar
  6. Oi George. Muito obrigado pelo reconhecimento. Estou muito orgulhoso de que eu penso. E por outro lado estou feliz por receber este prêmio, para que você merece. Parabéns a você ea seu trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado jorge pela distinção, e pelo carinho e apreço que lhe está subjacente.
    Valores humanistas que sejam transmitidos pelas minhas letras são de esperar, pois são os meus e a eles dificilmente fujo. Identificares-te com o meu olhar nas fotografias é bom sinal, porque a via tem neste caso dois sentidos, daí as minhas visitas frequentes ;-)
    Acredita que fico sensibilizado (todo convencido é mais a realidade mas não convém dizê-la... oops...)
    Não leves a mal se não coloco lá a imagem, seguindo as regras; isso acontece porque sou daqueles bichos raros que sempre que um e-mail diz para reenviar nunca reenvia... manias.
    Mas é uma simpática iniciativa. Obrigado e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo mimo Jorge.E obrigada também por todas as tuas palavras...um incentivo a querer fazer cada vez melhor, cada vez mais longe e assim merecer os olhares de quem passa...e esse sim, é o melhor prémio de todos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Jorge,

    Muito obrigado pela distinção, fico muito sensibilizado e contente, mais uma vez obrigado

    ResponderEliminar
  10. Oh!
    Muito obrigado pela referência e preferência.
    ;-)

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá então pôr os comentários em dia... Desde já muito obrigado pelo prémio! Não sei se é merecido, mas sabe bem. Já uma vez entrei numa brincadeira destas, mas depois arrependi-me, é que são tantos os bons trabalhos que se encontram que não podemos deixar de ser injustos ao deixar este ou aquele de fora. Por isso, eu não vou premiar ninguém. Devo no entanto salientar o teu bom gosto nas escolhas que fizeste (e não estou a falar de mim, hehe).
    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...