© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






26 de dezembro de 2011

Fotografias da Exposição na Galeria do Colectivo f4

Estas foram as fotografias com as quais participei na exposição realizada no dia 26 de Novembro na Galeria do Colectivo f4 no Porto, cujo tema era o quarto de dormir "Bedroom".
Agradeço a todos aqueles que compareceram na exposição.

9 comentários:

  1. Perfeeito! Meus parabéns. Lindas! É esse o estilo que gosto.

    Abraço.


    Cáhh Chaves.

    ResponderEliminar
  2. Foi com o maior prazer que conheci DOIS AMIGOS !

    O Gonçalo é um brincalhão muito bem disposto e cheio de natural alegria !

    ( Não estou esquecido do ESCREVA-ME UM POSTAL...mas quando estiver com os problemas de sobrecarga resolvidos aqui no Mac, vou pedir para me reenviar o Reg. para eu imprimir. Pode ser ? )

    Um grande e amigo abraço e, desde já, os melhores votos para 2012 !!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!

    Duas fotografias muito sugestivas, que permitem que a nossa imaginação "faça um filme". :-)
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Visito o sentimento portugues atravéz de tuas fotografias. Elas são sublimes e me emocionam. Ainda quero ir a Vila Nova de Gaia e sentir de perto o que transmites nas fotos. Parabens.

    ResponderEliminar
  5. Estas fotos estão extremamente sensuais. São de muito bom gosto e elegância. Gosto muito.

    Beijos meus e votos de um Ano Novo bom para ti e para os seus.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente essas tuas exposições ficam um bocado deslocadas para que eu possa visitar, mas quanto às exposições destas fotos, tenho a dizer que estão impecáveis :)

    ResponderEliminar
  7. São duas fotos que se unem entre elas.
    Bel elaboradas, dois bons enquadramentos e a escolha do p&b foi a escolha mais que acertada.
    Parabéns Jorge

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...