© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.
2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA
Que imagem lindíssima, contrasta com o título triste que lhe deste.
ResponderEliminarola! gosto da pontinha do sol ainda a espreitar e a cerca que acompanha o mar. muito poético.
ResponderEliminarGosto mesmo de fotos com pôr-do-sol.
ResponderEliminarEsta ficou uma maravilha.
As silhuetas na parte inferior da foto, ajudam muito a sua qualidade.
Gosto!
quando o sol se despede, faz questão de nos deixar na memória estes grandiosos espectáculos de cor em fogo...irresistível lugar este!
ResponderEliminarExcelente pôr do sol, cores muito boas e detalhes bem definidos, toda a composição está muito bem construída.
ResponderEliminarLindo pôr-do-sol!Gosto muito de fotos do pôr-do-sol principalmente ,junto do mar...e não existem dois iguais!Fiz umas fotos do pôr-do-sol no final de Agosto, lindas, aqui numa praia ao pé de mim com gaivotas;0)http://solnocoracao.blogspot.com/2008/09/hoje-o-pr-do-sol-fotografado-por-mim.html
ResponderEliminarBeijinho e parabéns pela foto;0)
Excelentes tonalidades e composição.
ResponderEliminarAs silhuetas estão fantásticas e o momento único.
Parabéns.
o belo momento do por do sol... único... e tão bem captado... a presença daquela pessoa sentada, conferiu-lhe qualquer de mais bonita ainda... parabéns!
ResponderEliminarBelo contraste neste por-do-sol "marciano"...
ResponderEliminarApanhar o sol e a sombra no sítio e no momento certos não deve ter sido fácil.
Abraço
Bonita foto, muito bonita. Mas pode ficar ainda melhor penso eu. Há aqui dois elementos importantes: o por do sol e a silhueta da pessoa. O por do sol está perfeito, a silhueta está muito escura. Será dificil realçá-la, mas acredito que seja possível. verás que dá logo outro impacto!
ResponderEliminarAs fotos de pôr-do-sol, mesmo sendo provavelmente o tema mais clássico na fotografia, são eternamente únicas e de uma beleza característica não comparável a qualquer outro tipo de fotografia.
ResponderEliminarAgora, há a diferença entre as fotos sobre este tema bem expostas e mal expostas; é frequente verem-se tentativas de registo completamente estoiradas e sem detalhe. Aqui estamos felizmente sobre um caso de sucesso que mostra não só um olhar atento como experiência na elaboração do enquadramento e na medição da luz.
Bem... Das duas uma. Ou a mocita que o cavalheiro que se vê na foto esperava lhe deu tampa, ou então o sol que esperava a lua, desistiu e se escondeu... (LOL)
Para este último caso acho que te enganaste, pois veio tarde mas veio! Mesmo sem a nitidez da tua foto, lá está a lua cheia no meu blog, numa das minhas primeiras experiências com a tele...
Saudações fotográficas,
O Repórter Alentejano.
Gostei muito das suas fotos, vou linkar lá em casa pra ficar mais fácil de ver. Eu também tenho as minhas fotos. Abraço
ResponderEliminarAs vezes esperamos e ninguém chega ...
ResponderEliminarMuito encantadora a tua foto.
Saudações.
Sill