© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






1 de janeiro de 2013

Até cair.


7 comentários:

  1. Beber até cair?
    Comer até cair?
    Correr até cair?
    Protestar até cair?
    ...

    Se eu cair, espero que exista alguém que me dê a mão e que me levante.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Magnífica foto e mensagem metafórica.
    Protestar não chega. Lutar até cair...

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Bela foto! Olá Jorge, venho apreciando e acompanhando seu trabalho através desse blog à alguns meses e me surpreendo cada vez que entro e encontro uma nova fotografia, é incrível o modo como você consegue transmitir sentimentos diversos por meio de belíssimos clicks. Eu, na condição de apaixonada por fotografias, finalmente terei o prazer de escolher uma câmera mais legal, que dê mais qualidade as minhas fotos e mais prazer na hora de tirá-las, entretanto ainda não sei bem qual escolher. Estava pensando em uma Nikon Coolpix P510 como inicio, já que só fotografo por prazer pessoal, e ficaria imensamente grata se você, que já trabalha com isso, me desse sua opinião. Desde já obrigada e parabéns pelo seu trabalho, é realmente explêndido.

    ResponderEliminar
  4. Caro Jorge,

    começo a seguir seu blog ao mesmo tempo que inicio minha trajetória na fotografia. Com certeza seu blog será uma das fontes nas quais beberei para me aperfeiçoar. Parabéns pelo trabalho.
    Também criei um blog www.historianalente.blogspot.com.br considerarei importante sua visita e críticas.

    abraços

    ResponderEliminar
  5. "Prá" cair, tinha que ter alguém em pé.... rsrsr.

    Brincadeiras a parte... uma bela foto!! O contexto deu o toque a mais...

    ResponderEliminar
  6. Um bom Ano para ti Jorge. Que seja muito melhor do que este que se foi. ¨Quero trazer a memória o que me trás esperança¨.

    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...