© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






10 de abril de 2011

Farol.


11 comentários:

  1. Esta foto possui muita névoa... penso que quando a beleza de uma noite límpida se esvai o que fica é a certeza de que há uma saída, a certeza de que a esperança existe e que não é algo criado, é palpável. Isto mantém a visão clara para que seja possível ver e não se desesperar frente ao que é visível. É preciso ver o Farol... ele está lá.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro de tudo, dou-te os parabéns pelo tratamento dado à fotografia.
    Adorei!
    Em termos de enquadramento, o farol parece-me ligeiramente torto. Mas se mais ninguém se queixar, então é sinal que o defeito é meu. :-)

    ResponderEliminar
  3. A escolha acertada para o motivo. Adoro as tonalidades de um preto e branco bem exposto.

    ResponderEliminar
  4. adorei... puxaria apenas um pouco mais o contraste para nao ficar tao cinzento... tirando isso está muito boa a imagem

    *Registos Fotográficos

    ResponderEliminar
  5. Oi, meu nome é Bruno, estou no Brasil e somente hoje conheci seu blog. Estou iniciando no mundo da fotografia e confesso, que ha muito tempo não via fotos tão lindas e tão delicadas quanto as suas. Parabens

    ResponderEliminar
  6. Rsss, disse que meu nome é Bruno, mas estava no e-mail de meu pai, por isso saiu o nome dele, desculpe!

    ResponderEliminar
  7. Voce é um grande artista, parabéns! Estou te seguindo para acompanhar bem de pertinho suas obras de artes. Se quizer me seguir fico grata desde já. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...