© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






18 de setembro de 2010

I can fly!

13 comentários:

  1. Uma bela captura !!! pena estar tão pequenina no blogue. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá, estou divulgando a exposição "Olho na zona" que será uma amostra de 12 fotografos que fotografaram a zona portuária do rio durante 1 ano, trantando também da revitalização da zona portuária e outras questões do meio. Acompanho o blog e sei que vocês falam em alguns posts novidades culturais que estao acontecendo por aí. Gostaria de saber se você podem postar alguma informação sobre o evento para a divulgação. Gostaria de saber se vocês aprovam e um email para que eu possa mandar o release e o convite do evento.

    Desde já agradeço,

    Ingrid Benvegnu da Costa Lima
    emai: ingrid_pse@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa eu sei: Eu não consigo!
    :-)

    A mistura de azul, com o laranja do parapente, ficou 5 estrelas.

    O uso do "sharpness" foi algo exagerado...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Remus pelo alerta quanto ao "sharpness". Tem vindo a acontecer quando redimensiono as fotos e as coloco no blog, o original está bem diferente. Em tempos tive um problema idêntico, ainda não descobri a solução.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Também gostava:-)
    Fantástico registo!!!!
    Beijinhos,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  6. Yes, you can fly. Aliás já voaste e fizeste-nos voar. Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma senssação espectacular, mas eu não arriscava

    ResponderEliminar
  8. penso que esse problema de se notar mais o "sharpness" deve-se ao facto deste ser aplicado na imagem de maiores dimensões que, ao ser reduzida, compacta a área afectada pelo efeito...
    talvez uma solução passe pela aplicação do efeito na imagem já redimencionada... isto é apenas uma sugestão...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...