© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






31 de outubro de 2008

Tardavas e não vieste...



13 comentários:

  1. Que imagem lindíssima, contrasta com o título triste que lhe deste.

    ResponderEliminar
  2. ola! gosto da pontinha do sol ainda a espreitar e a cerca que acompanha o mar. muito poético.

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo de fotos com pôr-do-sol.
    Esta ficou uma maravilha.

    As silhuetas na parte inferior da foto, ajudam muito a sua qualidade.

    Gosto!

    ResponderEliminar
  4. quando o sol se despede, faz questão de nos deixar na memória estes grandiosos espectáculos de cor em fogo...irresistível lugar este!

    ResponderEliminar
  5. Excelente pôr do sol, cores muito boas e detalhes bem definidos, toda a composição está muito bem construída.

    ResponderEliminar
  6. Lindo pôr-do-sol!Gosto muito de fotos do pôr-do-sol principalmente ,junto do mar...e não existem dois iguais!Fiz umas fotos do pôr-do-sol no final de Agosto, lindas, aqui numa praia ao pé de mim com gaivotas;0)http://solnocoracao.blogspot.com/2008/09/hoje-o-pr-do-sol-fotografado-por-mim.html
    Beijinho e parabéns pela foto;0)

    ResponderEliminar
  7. Excelentes tonalidades e composição.
    As silhuetas estão fantásticas e o momento único.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. o belo momento do por do sol... único... e tão bem captado... a presença daquela pessoa sentada, conferiu-lhe qualquer de mais bonita ainda... parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Belo contraste neste por-do-sol "marciano"...
    Apanhar o sol e a sombra no sítio e no momento certos não deve ter sido fácil.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Bonita foto, muito bonita. Mas pode ficar ainda melhor penso eu. Há aqui dois elementos importantes: o por do sol e a silhueta da pessoa. O por do sol está perfeito, a silhueta está muito escura. Será dificil realçá-la, mas acredito que seja possível. verás que dá logo outro impacto!

    ResponderEliminar
  11. As fotos de pôr-do-sol, mesmo sendo provavelmente o tema mais clássico na fotografia, são eternamente únicas e de uma beleza característica não comparável a qualquer outro tipo de fotografia.
    Agora, há a diferença entre as fotos sobre este tema bem expostas e mal expostas; é frequente verem-se tentativas de registo completamente estoiradas e sem detalhe. Aqui estamos felizmente sobre um caso de sucesso que mostra não só um olhar atento como experiência na elaboração do enquadramento e na medição da luz.
    Bem... Das duas uma. Ou a mocita que o cavalheiro que se vê na foto esperava lhe deu tampa, ou então o sol que esperava a lua, desistiu e se escondeu... (LOL)
    Para este último caso acho que te enganaste, pois veio tarde mas veio! Mesmo sem a nitidez da tua foto, lá está a lua cheia no meu blog, numa das minhas primeiras experiências com a tele...
    Saudações fotográficas,
    O Repórter Alentejano.

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das suas fotos, vou linkar lá em casa pra ficar mais fácil de ver. Eu também tenho as minhas fotos. Abraço

    ResponderEliminar
  13. As vezes esperamos e ninguém chega ...
    Muito encantadora a tua foto.
    Saudações.

    Sill

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...