© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






25 de setembro de 2008

Em terra remendam-se as artes.



7 comentários:

  1. Jorge Olá!
    Muito boa foto. O pescador consertando redes. É um bom momento. A B & W se encaixa muito bem e que a composição é muito boa, deixando o lado direito empilhado redes.
    Talvez eu preciso de olhar melhor o rosto do pescador.
    Parabéns!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bom B&W, gosto da composição, mostra-nos a concentração do pescador na sua tarefa. Se a posição de disparo fosse um pouco mais baixa também não ficaria mal.
    Parabens Jorge bem captado

    ResponderEliminar
  3. é verdade, que o pescador não se ocupa somente da faina, tem que deopois em terra preparar as redes.
    A foto está linda, parabens,
    bjs

    ResponderEliminar
  4. E bem verdade que neste terra para podermos sobreviver temos de ter uma arte, se não como será? Essa foto a preto e branco está uma maravilha.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. E é um trabalho de paciência.
    Uma fotografia jornalística, para que os costumes antigos não caiam no esquecimento.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...