© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2017 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






10 de fevereiro de 2013

O local da chamada.


6 comentários:

  1. Ignorava, pelos vistos, que esses bancos tinham sobrevivido, Jorge.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tenho visitado sei blog nesses últimos dias. Adorando ver suas fotografias. São todas ótimas, coisa que me interesso, mas ainda não tirando as minhas. :*

    ResponderEliminar
  3. Fotografar pessoas em seu cotidiano é instigante. Históricamente instigante. Belo registro.

    ResponderEliminar
  4. Este indiano, não está com cara de bons amigos.
    O amigo João diz que desconhecia que estes bancos tinham sobrevivido, e eu digo que após ler isso, não reconheço o sitio em questão.
    :-)
    Não é na Batalha, pois não?

    ResponderEliminar
  5. Quando visito o seu blog, fico sempre bem impressionada com as fotografias que publica. Esta chamou-me a atenção, pelo colorido do turbante em contraste com a neutralidade dos restantes elementos! Muito bom.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...