© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






9 de junho de 2012

O que nos dizem as pedras.

4 comentários:

  1. Um belo logotipo muito bem captado, caro Jorge.
    Guarde-o porque a exemplo do > T < poderá ser um trunfo para o FLINPO.

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. Pena que haja muita gente que não respeite nem este sinal nem o sinal de estacionamento para grávidas. Agora é que tenho sentido na pele isso mesmo, porque estou grávida, dificilmente arranjo lugar nestes sítios e parte das vezes quem lá estaciona não o deveria ter feito.

    Concordo com o João... quem sabe no futuro ;)

    ResponderEliminar
  3. As pedras podem dizer muitas coisas. E quando não nos dizem directamente... se levar-mos com uma delas na cabeça, aposto que passará a dizer.
    :-)

    Também gostei desta tua visão das pedras.

    ResponderEliminar
  4. Fotos maravilhosas AWESOME!!!!!!! SOU FÃ DESDE JÁ. ABRAÇOS

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...