© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






27 de janeiro de 2012

Degraus.

24 comentários:

  1. Não reconheço o lugar, mas os grafitis já tomaram conta do sítio.
    Tiraste a fotografia enquanto estavas a subir os degraus?

    ResponderEliminar
  2. Como não ando de Metro, não faço idéia do local.
    Mas, é capaz de ser numa das estações marginais ao rio...

    Gostei francamente.

    Um abraço e bfs.

    ResponderEliminar
  3. Remus e João Menéres.
    Esta é a escadaria de acesso à estação de caminho de ferro de General Tores em Vila Nova de Gaia, quem entra pela Av. da República.
    O zooming deu o efeito de movimento à foto, eu estava parado.
    Obrigado pelas visitas e pelos comentários.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do zooming!
    Na minha opinião, tornou a fotografia bem mais interessante! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá Pedro
      Não usei tripé nas muitas fotos que tirei neste local.
      Um abraço.

      Eliminar
  6. Por acaso tinha pensado em General de Torres, mas tinha a ideia que a estação e o túnel eram pintados a verde.
    :-)

    ResponderEliminar
  7. olá achei seu blog fantástico sou apaixonada por fotografia estou te seguindo...parabéns!!!
    Elizandra

    ResponderEliminar
  8. Gostei do que vi, seguirei para ver mais!

    Parabéns!

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por todos os trabalhos! Passe no meu e diga algo, estou-me a iniciar.

    Obrigado,

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. adoroo o blog mesmo amo fotografia, passe pelo meu se quiser, beijinhos e estou a seguir

    ResponderEliminar
  11. Parece a preto e branco até à presença humana, que lhe dá dimensão e realismo. Excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  12. o facto de estar desfocada dramatizou mto a foto e tornou-a muito boa. A prova de que fugir às regras resulta tb mto bem

    ResponderEliminar
  13. Um resultado muito bom. Como se fosse o futuro, difícil, muitas vezes sombrio, mas existe luz no fim... ou algures.

    ResponderEliminar
  14. Ola Jorge, adorei suas fotos, em especial esta.
    Ela passa uma dramaticidade muito interessante.
    Nota 10.
    Seria desejavel uma pequena informação técnica em suas fotos.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  15. já está! definitivamente esta teve o meu voto no flinpo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...