© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2017 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






3 de junho de 2011

Não, eu não sou o Jean Pierre...

10 comentários:

  1. Muito obrigada :)

    Gosto muito desta foto, foi muito bem captada, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Há um ano, aqui pelo Porto, o nome mais conheciso era de uma tal Sónia...
    Quantas vezes, passa essa "paixão" e fica a mensagem...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Acho essas declarações que saem do privado e se expõe ao público, muito instigantes. Atiçam-me a curiosidade e as sinto sensuais. O amor escancarado para além de quatro paredes.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não gosto destas mensagens nas "nossas" paredes pelas cidades, mas neste caso gostei de ver neste registo fotográfico!

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois...
    Cá para mim, o senhor Monteiro possui dupla personalidade. Durante o dia é Jorge Monteiro, e à noite é o Jean Pierre, o galã da Ribeira!
    :-) :-)

    ResponderEliminar
  6. Retazos que siempre llenan nuestros muros. Trozos de amor presentes u olvidados, pero, que permaneceran intactos allí donde fueren pintados.
    Saludos

    ResponderEliminar
  7. Hermosas fotografias, me gustan mucho.

    Saludos para vos.

    Ingrid

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...