© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






6 de fevereiro de 2010

Senhor, vieste buscar-me?

19 comentários:

  1. Uma imagem que com este título ganha outra dimensão e força. Muito bom.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Não, não.
    É muito novo!
    Vim só fazer uma visita.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. CCOncordo plenamente com o Rui, o título sugere uma interpretação à foto que lhe confere muita força.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez a criatividade do Jorge a funcionar: bastou um título simples e bem imaginado para enaltecer uma simples imagem e torná-la no excelente post...

    ResponderEliminar
  5. Nunca se sabe?
    Criatividade não falta por aqui
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Bem fantastico!!! tenho uma foto muito idêntica mas já mais lhe daria esta dimensão. Brutal!!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Arrepiante! Mas não fugindo á verdade da vida!
    Boa foto e título meuito bem imaginado!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. esperemos que não! uma foto simples que ganha um significado especial com este título!

    ResponderEliminar
  9. Miguinho Jorge fiquei agora sem palavras com este título que deste a esta belíssima foto.
    Foi sem dúvida um título muito inteligente que deu à imagem mais força, do que um simples guincho pode suportar.
    Parabéns miguinho, és um artista da imagem e também das palavras.
    Jinhossssss,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  10. Acho que o título devia ser "Senhor vieste pescar-me?" hehe.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Não meu filho, só estou de passagem.... :-)

    Adorei o título!
    E é claro que também adorei a fotografia.

    ResponderEliminar
  12. Remus
    Gostei dessa do... "Não meu filho..." Hahah haha!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Como apaixonado pela fotografia que sou,fiz uma pesquisa sobre blogs fotograficos e encontrei o seu.Decidi pois colocar este comentário para lhe dar os parabéns pelos magnificos trabalhos que aqui tem de enorme qualidade e bom gosto.Parabéns.Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Fantástico este momento fotogáfico!
    O título da postagem é precioso e criativo. Abraço

    ResponderEliminar
  15. Os títulos dado as fotografias as carregam de alma... Fiquei encantada! Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...