© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






6 de dezembro de 2008

Para elas.



Dedico esta foto a todas as mulheres que visitam o meu blog.
É um miminho para elas... ;)

27 comentários:

  1. Obrigada pela parte que me toca. Muito bonita, até se consegue ver as gotas de água.
    Voltei a pôr lá a foto e respondi-te porque a tinha tirado.Só agora o post está com a reportagem completa. Ficarás a saber se a leres toda, qual é o meu carro pessoal :)).

    ResponderEliminar
  2. Thank you very nice :)
    A rosa também está muito nice ;)

    ResponderEliminar
  3. Não sou mulher, porém há uma aqui ao meu lado que te agradece não só a flor como poder contemplar a ótima photo. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.
    Botão de rosa muito bonito, assim como o gesto de a dedicar.
    A foto é igual a todas as outras aqui publicadas: óptima!

    ResponderEliminar
  5. Olá querido Jorge, obrigada pela parte que me toca... Linda, maravilhosa, até as gotinhas de água se vêem Amigo!... Boa Noite, beijinhos de carinho e ternura,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  6. Agora senti-me descriminado.
    Acho que vou fazer greve de vir aqui ao teu blog. :-) :-)

    Dá vontade de tocar nessas gotas de água. :-)

    ResponderEliminar
  7. Muchas gracias!!!! Preciosa flor, llena de ternura. Me gusta mucho las gotas...

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhh...tão linda!
    Obrigada pelo teu mimo!!

    beijos

    ResponderEliminar
  9. ah!.... Jorge estragas-nos com mimos!! ;-))). que bonito, a foto e o teu gesto! bxx

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do seu blog...viu.
    Eu também..amo fotos.

    abraços


    Vou te linkar aos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  11. vou tomar a liberdade de me incluir e de ser agraciada com esta bela fotografia! :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada. Adorei a frescura das gotas.

    ResponderEliminar
  13. Olá Jorge,
    gesto muito bonito!Qual a mulher que não gosta de um miminho como este?!A foto ?Fantástica como sempre!;0)Obrigada!
    Um beijo e um raio de Sol.

    ResponderEliminar
  14. Fiquei a pensar o que oferecerias a eles... ou seja, a nós, os "gaijos"... Por mim pode ser um enorme girasol...

    ResponderEliminar
  15. Esta rosa vem mesmo a calhar,são as minhas preferidas, vermelhas,beijos amor...<3

    ResponderEliminar
  16. ...e assim se vai daqui com cheiro a rosa e um enorme sorriso nos lábios... Obrigada pelo mimo!

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo gesto tão bonito que tiveste connosco, acho que mereces um beijinho muito grande além dos meus sinceros parabéns por mais esta imagem magnífica!
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado por esta bela rosa, quem é que nao gosta desta bela flor.
    Está linda.

    http://fontsefontanarios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. E que linda oferta! Obrigada pela parte que me toca :)

    Macro com belos e bem definidos detalhes.

    ResponderEliminar
  20. Amei!! Obrigada!
    Feliz Ano Novo! Muita Saúde, Paz e Grandes Realizações!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  21. olá, obrigada pela linda rosa oferecida a todas as visitantes do seu blog.
    um abraço de lais castro (recife, brasil)

    ResponderEliminar

  22. Linda fotografia!!! Realmente um mino... transmite frescor, leveza e feminilidade.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...