© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






14 de dezembro de 2008

Já somos dois...



Esta é uma das minhas primeiras fotos, foi tirada com
a minha primeira máquina, uma Fuji Finepix 3.1.

23 comentários:

  1. Olá! Também adoro fotografar cogumelos. Ficaram muito bonitos. Um cheirinho de Outono.

    ResponderEliminar
  2. Ola

    gostou muitissimo !!!

    vraiment ravissant

    bonne journée

    um abraço da frança

    ResponderEliminar
  3. Para ser a primeira está mesmo muito boa.
    Qual o teu paladar no que se refere a vinhos? :))

    ResponderEliminar
  4. Olá Missixty
    Gosto muito de vinhos tintos, especialmente da região do Alentejo. Esses são os meus preferidos, mas também gosto de outros, desde que sejam do meu agrado.
    Mas por quê a pergunta?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. E já mostravas ter muito gosto fotográfico!

    Beijocas Natalícias...

    ResponderEliminar
  6. Igual a minha primeira digital. É muito boa! Gosto muito de macros. e esta é perfeita, se foi a primeira já começastes por cima. Estou ainda aprendendo a fazer.
    Vinhos do Alantejo também são meus favoritos. Abraço

    ResponderEliminar
  7. Vinhos e cogumelos, não casam lá muito bem.

    Os cogumelos costumam dar boas fotos. Quanto a estas, se no princípio era assim, ...

    Já eu, nas minhas primeiras fotos, com uma pequena digital, não tirava nada de jeito.

    ResponderEliminar
  8. Olá querido Jorge, belíssima fotografia... E sendo a primeira, parabéns redobrados... Beijinhos de muito carinho,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  9. As fuji sempre foram boas a fazer macros, como se prova com esta amostra!
    Também eu tive como primeira digital uma FinePix 2400zoom, e tenho saudades dela.
    Abraço e BFS.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo que a máquina fosse muito boa o teu olhar é que fez o registo, e acho que ficou extraordinário. Sem dúvida que és um artista na arte da fotografia. Parabéns!
    Beijinhos grandes,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  11. a arte de buscar com os olhos o que toda uma multidão não vê,
    essa foto esta muito interessante, passamos pela natureza, pela vida, sem nos darmos conta dessas belezas,
    parabéns,
    abçs
    do amigo,
    netuno

    ps.: vá na página e pegue o selo de presente

    ResponderEliminar
  12. Sempre fotos giras!!!
    Não há máquinas boas nem más...as fotografias são feitas pelos fotografos , pelo o seu registo e sentimento...
    Um beijo e um raio de Sol.

    ResponderEliminar
  13. Dá vontade de apanha-los e trinca-los.
    Bom nível de detalhe e definição.

    Onde existe dois, é provável que existam três ou mais. ;-)

    ResponderEliminar
  14. Jorge, esta foto fez-me lembrar uma que 'postei' o ano passado... não por ser de cogumelos mas por ser a primeira foto digital que me lembro especificamente de ter sido eu a tirar!

    Se quiseres dar uma vista de olhos aqui vai o atalho: http://escritoaluz.blogspot.com/2007/11/primeira-vez.html

    Quanto a vinhos também prefiro tintos, se bem que um bom vinho leve estremenho ou um verde (branco) fresquinho também marcha muito facilmente!

    ResponderEliminar
  15. Olá Jorge

    lindos os cogumelos, parecem uns chapelinhos :)
    bjo

    ResponderEliminar
  16. E não está nada mal para primeira. Se calhar se tivesse ficado um pouco mais de perto para se notar mais a textura do cogumelo não era mau. Mas a primeira é a primeira!

    ResponderEliminar
  17. Jorge
    parabéns pelo seu blog, pelos seus lindíssimos trabalhos!
    Agradecendo a sua visita!
    prometo voltar mais vezes
    Doces beijos
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  18. Caro amigo, bom macro de belos gogumelos...
    Votos de boas festas...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. E assim brotava... um olhar.
    Ainda bem. Benditos cogumelos.
    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...