© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






10 de novembro de 2008

Gaia, cidade iluminada.



Dedico esta foto ao meu colega e amigo, Valente Jorge, que em breve partilhará connosco os seus poemas e composições musicais.

29 comentários:

  1. Ola

    cette photo est sublime.

    vraiment magnifique ....

    bonne semaine

    ResponderEliminar
  2. Olá Jorge,

    Está simplesmente soberbo este nocturno, é um facto que vivo com esta paisagem no coração "sou portuense" e sempre que vou ao Porto ou Gaia lembro-me da canção do Rui Veloso "e em cada regresso a casa..."
    Obrigado por esta imagem

    ResponderEliminar
  3. Foto noturna de Gaia. Maravilhosa!
    Gosto muito das tuas fotos. Abraço

    ResponderEliminar
  4. fantástico postal... está linda esta fotografia, jorge! mtos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Uma das melhores que tenho visto, tendo esta ponte como fundo.

    Em toda esta zona do Rio Douro, entre Gaia e o Porto, há possibilidades, para quem sabem de tirar fotos magníficas. Como esta.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. uau!! fantastica!

    quanto ao contraste das minhas fotos, acho que tens toda a razao, eu nao sei valorizar as minhas fotos, nao tenho photoshop (nem sei mexer nesse programa), por isso as fotos não são
    "trabalhadas", estão aí tal como saem da maquina. Quando são bonitas é porque os locais são mesmo bonitos! obrigada! bxx!

    ResponderEliminar
  7. Ólá!!!
    Belíssima foto!!
    Isso pq vc se diz amador...rssss
    Gde abraço!!

    ResponderEliminar
  8. Uma cidade fantástica, retratada num magnigico noturno.

    ResponderEliminar
  9. Fiquei a olhar
    olhar
    olhar
    olhar...
    e voltei a olhar...
    e perdim-se em tanta beleza.
    Parabéns por este belo postal

    Obrigado pela tua visita ao meu estaminé :)

    http://fontesefontanarios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Uma magnífica foto nocturna! Muito boa mesmo! Boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  11. Penso que a fotografia nocturna só está ao alcance de alguns... pelo menos com este tipo de resultados... amanhã vou publicar uma foto nocturna também... muito modesta comparada com esta... um abraço

    ResponderEliminar
  12. ...é sempre desnecessário comentar a perfeição...só te posso dar os meus sinceros parabéns por este fabuloso "postal "

    ResponderEliminar
  13. Ainda hoje vi esta paisagem ao vivo e pensei: "Tenho que trazer a câmara, para tirar umas fotografias" :-)

    Eternamente bonita!

    ResponderEliminar
  14. Jorge,
    a foto está linda!
    Gosto do novo look do teu blog!;0)
    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Um belo nocturno! Aqui com o tripé a funcionar, não? Muito bom!

    ResponderEliminar
  16. bela foto, gaia à noite é muito bonita, embora eu cada vez que vou ao porto perco-me sempre, nunca consigo entrar pelo mesmo sitio, ando às voltas, é um desespero.

    ResponderEliminar
  17. Fantástica composição e excelente nocturno, parabéns!

    ResponderEliminar
  18. ADORO ESTA FOTO!!!
    ADORO O PORTO... Eu tambem quero ser fotógrafa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...