© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.
2008 - 2020 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA
26 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Partilhamos dois gostos, a fotografia e as gaivotas.
ResponderEliminarO teu menino é craque.
Pois o Gonçalo tirou uma foto bem bonita. Eu incentivava-o a tirar mais fotos. Tem jeito para isso ...
ResponderEliminarMuito gostam as gaivotas destes poleiros no rio.
Parabéns ao Gonçalo!
ResponderEliminarQuis ver o que andava o pai a fazer sempre a espreitar pela maniqueta e parece que descobriu o porquê...
Talvez tenha herdado o sentido estético. Boa foto.
Gonçalo!! que noção de estética, tiraste uma fotografia muito bem enquadrada, as coisas que o paizinho ensina. Continua a cultivar este gosto.
ResponderEliminarCostuma-se dizer que filho de peixe sabe nadar, pelos vistos o Gonçalo até parece ter jeito para a coisa. parabéns e boa continuação. bjs
ResponderEliminarP.S. Jorge. gostava de partilhar contigo uma prece. para melhor ser ouvida pelo meu Amigo Jesus, pois alguém precisa urgentemente de nossas orações, será que me podes ajudar, incentivando teus amigos visitarem meu Arco-iris e simplesmente lerem com muito respeito este pequeno texto, ou talvez o possas integrar numa página do teu blog para melhor passar a mensagem, estou pedindo isto a todos os meus amigos, pois muitas vozes juntas valem mais que uma isolada. O poema é do dia23/10/08 "Amigo, ouve nossas preces". Obrigada
Um Gonçalo merece um beijo, um grande beijo por ter descoberto este poiso de gaivotas. Importas-te de lho dar por mim? :)
ResponderEliminarCaro amigo, bela fotografia...Espectacular...
ResponderEliminarUm abraço
o sentido estético já la esta... o sentido do enquadramento, tb... :) filho de peixe... já se sabe... anda atras das gaivotas... ;)
ResponderEliminarOlá Jorge! Muitos parabéns pelo teu filho! a foto está bem enquadrada, está poética, está bonita. (um dos meus filhos também tem 5 anos e adora tirar fotos, mas normalmente nas fotos dele ninguém tem cabeça e aqui o provável era só se ver a água!! ihihih)
ResponderEliminarÉ novinho mas já 'leva' jeito!!
ResponderEliminarDe pequenino é que se 'troçe' o pepino, agora é preciso é que ele não desanime!
Acho que o teu filho tem imenso jeito e deve ser incentivado. Os grandes artistas começam em pequeninos a manifestar o gosto pela arte. E ele, a continuar assim, vai ser um grande fotógrafo, ou, se enveredar por outra profissão, nunca vai deixar de realizar verdadeiras obras de arte no campo da fotografia. Para ser um bom fotógrafo é imprescindível uma grande sensibilidade e gosto pela estética e atenção aos pormenores. Parece-me que ele reúne todas essas condições. Parabéns aos 2
ResponderEliminarboa semana
Elá, 5 anos dizes tu e já com um apurado sentido de enquadramento. Só te digo que o meu homónimo tem futuro! Não deixes que ele perca essa paixão.
ResponderEliminarO Monteiro Júnior, mais dia, menos dia já dá lições ao Pai:):):):)
ResponderEliminarParabéns pelo blogue e pelas excelentes fotos.
Abraço
Comentário para o Gonçalo:
ResponderEliminarDepois de ver esta fotografia, digo-te que vais ser um fotógrafo 1000 vezes melhor que o teu pai. :-)
Parabéns.
Parece que o "gajinho" já sabe olhar para as coisas!!!!!!
ResponderEliminarVai ter que ganhar uma compacta p'ró Natal!!!!!!