© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros.

2008 - 2017 © O MEU OLHAR- FOTOGRAFIA






13 de setembro de 2015

Estava só naquele lugar.


3 comentários:

  1. Se a linha do horizonte coincidisse com o paredão ( à direita ), ele não estaria tão só, pois faria parte integrante de umagrande imagem...

    Um abraço, caro Jorger.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito exatamente por não ser essa linha paralela no horizonte ....isso falando como apreciador da cena... meu segmento em fotografia é sensual feminino para edição de Book Sensual .. ..abs bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. RICARDO :

    Não sei se não me fiz entender...
    Eu gosto muito do triângulo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...